Reginaldo Hollyfield aparece debilitado em UPA de Salvador e aguarda por atendimento

 

Foto: reprodução

Reginaldo Holyfield, de 56 anos, foi gravado pela filha na unidade de saúde nesta terça-feira (9) e, no vídeo, é vísivel a forma debilitada em que o ex-boxeador se encontra. “Reginaldo, conta aí para a gente como você está se sentindo, precisa de ajuda, precisa desse apoio”,comentou Pamela Catarina.

Apesar de ter pedido para o ex-pugilista explicar sua situação, Reginaldo não conseguiu expressar diretamente com palavras suas dores internas e externas.

“Está com muita dificuldade para falar, mas se encontra na UPA de Brotas aguardando atendimento, sentado aqui na sala de espera”, completou Pamela.

No vídeo, é possível ver que ele está bastante magro, com dificuldade até para mexer as mãos e os braços. Além disso, Reginaldo está esperando o atendimento sentado em uma cadeira de rodas, o que indica que ele pode estar com dificuldade, também, para andar.

Em conversa ao BNews, Pamela afirmou que o pai está com dificuldade para se alimentar e precisou levá-lo para a unidade de saúde, afim de realizar uma internação. “Está com diabete, uma crise de soluço, está fraco, não está conseguindo falar direito. Está muito debilitado”, contou.

História de Reginaldo Hollyfield

Com uma grande rixa com Luciano Todo Duro, o ex-boxeador Reginaldo Hollyfield ficou famoso pelas vitórias no boxe e as seis vezes que foi campeão na modalidade. Além disso, ele conquistou quatro títulos sul-americanos, um hispânico e dois mundiais pela Federação Mundial de Boxe (FMB), todos na categoria super médio.

Vale lembrar que em 2011, o ex-atleta teve 60% do corpo queimado após um incêndio que ocorreu em uma casa. Reginaldo entrou na residência para salvar os sobrinhos e acabou recebendo as chamas, ficando debilitado fisicamente e financeiramente, já que precisou parar de trabalhar.

Fonte: Bnews



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia