Ônibus da banda Limão com Mel se envolve em grave acidente em cidade baiana; saiba detalhes

O veículo da banda estava em direção ao Ceará, onde se apresentam nesta noite(5).

Foto: reprodução

Um acidente com o ônibus da banda Limão com Mel deixou os fãs preocupados na tarde desta terça-feira (5). Segundo informações obtidas pela reportagem do Bnews, o veículo estava próximo a cidade de Tucano, no interior da Bahia, com destino a Poranga-Ceará, onde a banda se apresenta esta noite.

Ainda de acordo com informações, os vocalistas não estavam presentes no ônibus, que acabou colidindo com um carro na rodovia. Na hora do ocorrido, o veículo transportava alguns membros da parte técnica da banda. Até o momento, só há registros de uma pessoa ferida, que estava em um dos carros que acabaram colidindo na frente do ônibus da banda.

Foto: reprodução

Procurado pela reportagem, o assessor do grupo garantiu que todos passam bem e que a PRF já está a caminho para realizar as investigações sobre o caso. “Apenas uma outra parte dos integrantes estavam no ônibus, mas ninguém sofreu nada, tá tudo bem apesar do susto. Estamos agora só fazendo o protocolo, esperando a PRF chegar”, garantiu.

André ainda afirmou que o SAMU já efetuou o resgate de um dos motoristas dos carros que colidiram na pista. “O SAMU já resgatou o motorista, que está com vida e teve apenas alguns ferimentos e escoriações em partes do corpo, por conta do carro dele que voou, foi jogado por conta do outro veículo, que foi o causador de todos o acidente e o motorista fugiu do local”, completou.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia