‘Pipoca da Ivete’ tem paralelo com a diversidade do Carnaval de Salvador

De acordo com a cantora, seu programa traz o símbolo da diversidade da pipoca do Carnaval soteropolitano, o que se relaciona com o propósito do “Pipoca da Ivete”.

Foto: TV Globo/Fábio Rocha

Em coletiva de imprensa no Rio de Janeiro sobre o seu novo programa na TV Globo, Ivete Sangalo contou que o “Pipoca da Ivete” tem um paralelo com o Carnaval de Salvador e destacou: “Quando você vê a pipoca você vê a diversidade”. As informações são do Bahia Notícias, parceiro do Blog do Valente.

De acordo com a cantora, seu programa traz o símbolo da diversidade da pipoca do Carnaval soteropolitano, o que se relaciona com o propósito do “Pipoca da Ivete”. “Você nunca come pipoca triste Pipoca é um dos lanches mais maravilhosos, e meu marido [o nutricionista Daniel Candy] disse que pipoca eu posso comer a vontade”, disse a artista.

Mesmo com um programa só seu, que nasce completamente do zero, Ivete diz que não são diferentes as importâncias do seu novo projeto de trabalho e o The Masked Singer, apresentado anteriormente pela cantora na emissora.

“Ali [ no The Masked Sing] eu já trouxe uma bagagem maravilhosa pra cá [para o Pipoca da Ivete], aprendi lá e tô aplicando aqui. Um programa nascido do zero  e que tem o pilar um sentimento ou uma personalidade, como é o meu caso, o programa é todo pensando nas coisas que me divertem, que me deixam confortável, como o canto… eu vou cantar, eu vou atuar, eu vou colocar minha personalidade evidente a todo tempo e isso é um facilitador porque eu me sinto ainda mais confortável e as possibilidades são infinitas”, afirmou Ivete.

Segundo a cantora, a diversão é algo que ela consegue entregar e que no seu programa ela não tem o objetivo de entregar algo que ela não saiba fazer completamente. “Me sinto segura na alegria e na diversão, tenho me alimentado disso por 30 anos quase da minha carreira, e antes de ser cantora a alegria e a diversão era um ponto em comum da nossa existência em família”, revelou.

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia