Professor universitário, irmão da atriz Dira Paes, nina filho de aluna para que ela acompanhe conteúdo de aula

Vídeo do professor da UFPE, irmão de Dira Paes viralizou após ele segurar no colo um bebê, filho de uma das alunas, para que a mãe acompanhasse a aula

Professor Pedro é irmão da atriz Dira Paes
Imagem: Reprodução

A estudante da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Poliana da Silva Freitas disse ter ficado surpresa quando o professor Pedro Paes pegou o filho dela no colo durante a aula e ajudou a ninar, enquanto ela copiava o conteúdo. Irmão de Dira Paes, Pedro foi homenageado pela atriz. “Ele me acolheu”, disse Poliana.

O vídeo que mostra Pedro com o bebê no colo viralizou depois que a atriz Dira Paes compartilhou o episódio nas redes sociais. Em seguida, Pedro Paes afirmou que gosta de crianças e que tomou essa atitude para deixar a aluna manter o foco na aula.

Conforme publicação do G1, o bebê acolhido pelo professor é Ismael, de dois meses de vida. Ele estava dormindo quando Poliana entrou na sala para o primeiro dia de aula do semestre.

 

“Só que aí, como ele estava há muito tempo dormindo, acordou e estava meio que atrapalhando eu escrever. Eu segurava e escrevia”, lembrou Poliana.

Com o gesto, ela disse que conseguiu prestar mais atenção na aula e copiar tudo o que estava escrito no quadro. O professor, que ficou balançando o bebê até ele pegar no sono de novo, até usou Ismael como exemplo de um dos conteúdos dados em sala.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia