Anitta posta foto nua nas redes sociais e leva seguidores à loucura

Foto: Divulgação
Mais uma vez a cantora Anitta agitou as redes sociais e o motivo não teve ligação com a participação da artista no Grammy, mas o que movimentou as redes da cantora foi uma foto em que a artista aparece nua. A foto, publicada no Instagram, destaca uma tatuagem no meio das nádegas. A imagem se trata de uma peça publicitária para divulgação do perfume Puzzy, mas foi o suficiente para levar os seguidores à loucura.
Diversos seguidores comentaram que a tatuagem não era a que a artista revelou ter feito no ânus. “Não era no c*?” perguntou uma internauta. Os cliques foram compartilhados pela conta do perfume Puzzy no Instagram. O produto foi lançado pela cantora para a região íntima feminina. “Nossa maior. Anitta + Grammys”, diz a legenda da publicação.
No Twitter a publicação causou opiniões divergentes. Fãs da cantora apostam que a tatuagem anal não passou de estratégia de marketing para atrair a atenção da mídia.
Não deve ser essa. Naquela foto ela estava arreganhada, tatuando e aqui nem precisava dela”, comentou a usuária May.
No ano passado, o tatuador da cantora Lucas Maffei, revelou que ela havia escolhido a palavra “love” (amor) para ser tatuada no ânus.
A intenção era apenas tatuar a região genital, mas ela se inspirou e quis fazer algo no ânus. Achei bem inusitado. Escrevi a palavra love”,  explicou Lucas.

http://

 

http://



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia