Apresentadora do Glô na Rua, Rita Batista afirma que programa ancorado em Salvador é “uma resposta do carinho do povo baiano”

 

Foto:Reprodução


A apresentadora Rita Batista comanda pela segunda vez consecutiva o programa especial de transmissão do Carnaval, “Glô na Rua”, da TV Globo. Apesar de mostrar a folia de oito cidades brasileiras, a baiana fez questão de ressaltar que a da capital baiana supera todas as outras.

 

“O nosso Carnaval é importantíssimo para que a economia funcione, para que o Verão funcione. Salvador é o ponto de encontro do Brasil, não tem jeito. Respeitando, obviamente, todos os Carnavais das outras capitais, mas as pessoas querem, as pessoas sonham em vir para o Carnaval de Salvador. A gente consegue organizar a maior festa popular do planeta num pré, durante e agora num pós-Carnaval de não sei quantos dias”, declarou em conversa com o Bahia Notícias diretamente no Circuito Dodô.

 

Ainda no bate-papo, ela contou que acredita ter um motivo especial para que o programa tenha estúdio na capital baiana. “Eu levo a Bahia e a minha cidade, a primeira capital do Brasil, para todos os lugares. Eu acho que quando a TV Globo decidiu trazer o Glô na Rua para ser ancorado em Salvador, é verdadeiramente uma resposta da nossa audiência, uma resposta do carinho do povo baiano com a TV Globo. Uma resposta da grandiosidade do nosso Carnaval”, opinou a apresentadora.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia