Davi revela como vai gastar prêmio do ‘BBB’ e quando começa faculdade

Reprodução/Redes Sociais

Em entrevista para a colunista Anna Luiza Santiago, o ex-BBB afirmou ter contratado uma equipe financeira para ajudá-lo a lidar melhor com o dinheiro recebido.

“Quero investir em imóveis, construção de casas para alugar e vender. É uma área que não para de crescer no Brasil e no mundo. É um dos investimentos que pretendo fazer. Eu tenho todo o suporte, consultoria. Estou sendo bem assessorado financeiramente para saber investir, aplicar e obter o retorno esperado”, comenta.

Apesar de aparecer em mansões no litoral da Bahia, Davi ainda não comprou um imóvel, os lugares onde ele aparece nas redes sociais são alugados para curtir um período de tempo com a família.

“A gente mora em um apartamentozinho que foi cedido para nós de forma anônima durante um tempo, até nos estabilizarmos. As casas aonde vamos, que são comentadas pelo pessoal, são de aluguel mesmo. A gente aluga para veranear, passar só o final de semana, descansar mesmo”, explica.

Davi revela os planos para cursar medicina

Por fim, Davi comenta que deve começar a faculdade de medicina apenas em 2025. Para este ano, ele planeja aproveitar as oportunidades após o “BBB” e já analisa projetos.

“Acredito que a faculdade ficará para o ano que vem, porque neste ano pretendo aproveitar todas as oportunidades. Pós-“Big Brother” foi uma agonia, muitas agendas cumpridas. Agora estou descansando um pouquinho. Logo deve sair algo sobre as publicidades. Vai ser uma surpresa para muitas pessoas. Estava sendo muita correria, eu não estava tendo tempo. Mas estou conversando e fechando com muitas marcas. Com fé em Deus logo estaremos duplicando e triplicando esse prêmio”, finaliza Davi.

Fonte: Ibahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia