Movimento é tranquilo para pedestre no Sistema Ferry Boate nets sexta-feira

Foto: Reprodução/ Internacional Travessias Salvador

O movimento para pedestre é tranquilo no Sistema Ferry Boat nesta sexta-feira (12).  A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do FerryBoat, informa que o serviço funciona nos horários regulares, com saídas de hora em hora: de segunda a sábado das 5h às 23h30. Aos domingos e feriados, das 6h às 23h30.

Nesta sexta-feira, os ferries à disposição da operação são: Zumbi dos Palmares, Rio Paraguaçu, Maria Bethânia, Pinheiro e Ivete Sangalo. O movimento é moderado para veículos e tranquilo para pedestres no terminal São Joaquim. Em Bom Despacho, o fluxo é tranquilo para veículos e pedestres.

Veículos pesados: No sentido terminal São Joaquim para Bom Despacho, a suspensão de embarque de caminhões permanece válida das 5h das sextas-feiras até às 15h dos sábados, como também das 5h de vésperas de feriados até às 5h do dia posterior ao seu retorno.

No sentido terminal Bom Despacho para São Joaquim, a suspensão é válida das 5h dos domingos até às 5h da segunda-feira, como também das 5h do dia posterior ao feriado até às 5h do dia seguinte. Veículos pesados transportando alimentos e também pacientes em tratamento fora do domicílio, poderão embarcar normalmente no período de restrição.

Hora Marcada: Para verificar a disponibilidade de vagas do serviço exclusivo de veículos, é necessário acessar o site www.internacionaltravessias.com.br. As passagens são disponibilizadas no site com 30 dias de antecedência.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia