Acusado de matar empresário em Santo Antônio de Jesus, Iuri Sheik deixa penitenciária: ‘Deus é comigo’

O ex-empresário e ex-influenciador digital Iuri dos Santos Abrão Silva, conhecido popularmente como “Iuri Sheik”, teve um habeas corpus concedido pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) e deve deixar a prisão ainda na manhã de hoje (14).

Iuri Sheik estava preso no Completo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, onde aguardava julgamento desde a época do crime. Agora, ele aguardará o julgamento em liberdade. Iuri Sheik é acusado assassinato do empresário William Oliveira em junho de 2019 no interior da Bahia, em Santo Antônio de Jesus.

O empresário William Oliveira foi baleado por Iuri após pedir que o influencer parasse de fazer manobras perigosas com o carro, conhecidas como “cavalo de pau”, em uma via pública. Depois de disparar várias vezes contra o empresário, Iuri Sheik saiu em alta velocidade sem prestar socorro.

O habeas corpus foi proferido pelo desembargador Eserval Rocha, do TJ-BA. Ao deixar a prisão, Iuri disse que não há arrependimento porque nunca errou. “Toda versão existe dois lados. Deus é comigo”, disse na saída da penitenciária.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia