HRSAJ recebe prêmio Melhores do Ano na categoria Prestação de Serviço Hospitalar e Qualidade no Atendimento

Gestores do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), localizado no Recôncavo da Bahia, participaram, na quinta-feira (11), da cerimônia de entrega do prêmio Melhores do Ano na categoria Melhor Prestação de Serviço Hospitalar e Qualidade no Atendimento na área pública e privada.

O hospital foi premiado pela quarta vez consecutiva. Com mais de 15 mil votos computados, a premiação avaliou o desempenho de empresas locais, referente ao ano de 2018, em mais de 150 categorias através de pesquisa de opinião pública.

“Para nós é uma honra receber este prêmio, que reflete a importância do HRSAJ na região e no estado da Bahia. Continuaremos trabalhando como se fosse o primeiro dia, para buscar sempre melhorias e conseguir trazer mais saúde, mais humanização e ainda mais qualidade”, assegurou o presidente do Instituto Fernando Filgueiras (IFF), Marco Antônio Andrade.

Com nove anos de assistência e serviços prestados à saúde local e circunvizinha, o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus dispõe de doze especialidades, entre elas, Ortopedia e Traumatologia, Cirurgia Geral, Neurocirurgia, Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) e Clínica Médica. A Unidade realizou, no ano de 2018, mais de 200 mil atendimentos ambulatoriais e de emergência, além de mais de 5 mil cirurgias.

Para o diretor médico da unidade, Antônio Carlos Assunção, foi uma grande satisfação receber a honraria. “Este prêmio é o reconhecimento, por parte da sociedade, de um trabalho que a gente faz sempre objetivando trazer o melhor para a população”, afirmou o diretor médico da unidade, Antônio Carlos Assunção.

Ascom HRSAJ



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia