Restos humanos são encontrados dentro da barriga de jacaré

jac

Habitantes de Araguacema (TO) encontraram um jacaré morto nesta sexta-feira (22). Na barriga do animal, os moradores identificaram restos mortais que podem ser de um homem que desapareceu na região do rio Araguaia. Segundo informações do G1, a Polícia Militar não sabe quem matou o réptil.

Um dos moradores que encontrou o animal morto disse que ele tinha marcas de tiro na cabeça, informação que a PM não confirmou. Um médico estava no local confirmou que se tratavam de restos humanos, mas ainda haverá perícia.

“O animal foi morto nas proximidades do córrego Ponte Grossa, que deságua no Araguaia. É um local com muitos jacarés e fica a pouco mais de mil metros do local do ataque. Nós chamamos o médico da cidade e ele analisou os ossos que estavam na barriga do jacaré”, disse o morador João Nilson. Ainda segundo o morador, o animal encontrado tem cerca de 3 metros.

As buscas por Rogério Marques de Oliveira, 41 anos, foram encerradas na quinta-feira (21). O homem estava desaparecido desde o domingo (17) e teria sido vítima de um ataque de jacaré enquanto se banhava no rio Araguaia, segundo testemunhas . Apesar de o Corpo de Bombeiros terem suspendido a procura, amigos e familiares ainda buscavam indícios da localização do homem.

“Encontrei cabelo e pele. Pode se dizer que correspondem ao tecido de ser humano. Também tinham ossos sugestivos, parecidos com costelas, mas estavam muito quebrados. Como não tinha como confirmar, pedimos a ida do IML para realizar os exames necessários”, afirmou Maurício Pereira Leite.

O Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins esteve no local para recolher material para análise.

(NM)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia