Casal se inspira no 2º turno e faz ensaio de casamento com tema Haddad e Bolsonaro

Foto: HY Fotografias

Os ensaios fotográficos de noivos antes do dia do “sim”, chamados de pré-wedding, tem se tornado cada vez mais comuns. Um casal de Maceió, no estado do Alagoas, escolheu como tema a divergência política deles e os candidatos em que cada um irá votar no segundo turno das eleições presidenciais, como tema para as fotos que antecedem o casamento.

 

A noiva, a professora de história Ana Carolyne, de 23 anos, vota em Fernando Haddad (PT). Enquanto o futuro esposo, o servidor público Emannuel Ferreira, de 26 anos, apoia o candidato Jair Bolsonaro (PSL). Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, os noivos afirmaram que divergências políticas não são motivo para desamor.

 

Para as fotos, Ana Carolyne vestiu roupas que estampavam o rosto do ex-presidente Lula e a frase #EleNão, enquanto Emannuel, 26, usou uma camiseta que estampa o rosto do capitão da reserva.

 

Em um dos registros da fotógrafa Yara, da HY Fotografias, Emannuel segura uma caixa e um celular, enquanto a noiva olha com reprovação, uma referência a denúncia da Folha, sobre empresas que supostamente bancaram campanha contra o PT no WhatsApp.

 

A cerimônia de casamento de Ana Carolyne e Emannuel será realizada em janeiro.

*BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia