Estudantes podem consultar local de prova que farão Enem a partir desta segunda

 

Estudantes podem consultar local de prova que farão Enem a partir desta segundaImagem: PrintScreen / Enem
Com o acesso aos cartões de confirmação liberados nesta segunda-feira (22), os inscritos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 já podem conferir o local onde farão a prova. Para conferir o documento, basta acessar a página do participante e informar CPF e senha ou acessar o aplicativo do Enem para smartphone.

O cartão reúne os dados da pessoa inscrita, além da data e hora da aplicação da prova, informações sobre a língua estrangeira escolhida e recursos de acessibilidade. Em caso de problema para acessar o documento ou erro nas informações, o estudante deve entrar em contato com o Ministério da Educação (MEC) através do número 0800 616 161 ou no Fale Conosco do site do exame.

Neste ano, o Enem será aplicado no dia 4 de novembro, data em que o Horário de Verão começa a vigorar no Brasil, e no dia 11 de novembro. Para que a prova seja aplicada no mesmo horário em todo o Brasil, os estudantes que farão o exame na Bahia devem ficar atentos: os portões serão abertos às 11h e fecham pontualmente às 12h.

Fonte: BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia