Adolescente de 13 anos é morta por amiga em jogo da ‘roleta-russa’ em Salvador

O risco de uma morte era iminente. Dias depois de apontar um revólver para um menino durante uma brincadeira, uma adolescente de 13 anos acabou matando, com a mesma arma, a amiga Darilane Lívia de Almeida Cunha, também de 13 anos, na noite deste sábado (7), no bairro do Garcia, em Salvador.

Darilane, segundo relatou sua família ao CORREIO, foi baleada na cabeça durante um jogo de azar conhecido como roleta russa – operação que consiste em deixar uma só bala no tambor de um revólver, fazê-lo girar, apontar o cano da arma para si ou para alguém.

A arma usada, um revólver calibre 38 niquelado, pertencente ao pai da menina autora do disparo, um policial militar reformado, que não teve o nome divulgado. O pai teria prestado depoimento na mesma noite do crime no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), e teria tido o revólver apreendido.

“É uma dor tão grande que não sinto fome e sono. Não queira imaginar. Não queira estar no meu lugar”, disse a uma vizinha a avó de Darilane, Maria das Graças Santos da Costa, 55 anos.

Segundo ela, as duas meninas dançavam no Largo Marquês de Olinda, no final de linha do Garcia, quando elas resolveram ir para a casa da filha do policial, pouco depois das 19h30.

Fonte: Correio



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia