Trabalhador escreve ‘felis’ em canteiro e prefeitura o defende após críticas

Foto: Reprodução / G1

Um prestador de serviço da Prefeitura de Jaciara, no Mato Grosso, escreveu uma palavra com a grafia errada em um dos canteiros da cidade. Lindomar Martins, de 46 anos, escreveu a palavra “felis”, no lugar de feliz, e foi alvo de críticas de pessoas da cidade.

A prefeitura e Jaciara, no entanto, utilizou as redes sociais para defender o funcionário e parabenizar a boa intenção dele. A gestão fez uma publicação no Facebook, elogiando a atitude de Lindomar e a simplicidade do erro. “Erros acontecem, todos nós estamos sujeitos a isso”, disse a prefeitura em um trecho na publicação.

Maria Geralda, de 39 anos, que é casada com Lindomar, disse que o marido estava aparando a grama do canteiro e teve vontade de escrever uma mensagem de “feliz natal”, mas só se deu conta do erro cometido no momento em que foi desenhar a letra “N”. “Quando ele estava fazendo o “N”, viu que tinha errado e tentou apagar tudo, mas já tinham tirado a foto e compartilhado. Ele nem sabe quem tirou”, contou Maria Geralda ao portal G1. Ela disse ainda que Lindomar ficou triste com os comentários negativos sobre ele. “Ele ficou tão nervoso e triste que nem almoçou”, afirmou.

Fonte BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia