SBT exibe vídeo com brinquedo sexual antes de programação infantil e revolta web

Foto: Twitter

Quem está acostumado a ver os desenhos do Bom Dia & Cia nas manhãs do SBT foi surpreendido nesta quinta-feira (3) com a exibição do telejornal ‘Alarma TV’, considerado o noticiário mais violento do mundo.

O programa se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais após mostrar a retirada de um brinquedo sexual do ânus de um homem momentos antes a exibição dos desenhos.

Além da matéria com o rapaz, o programa mostrou também um curso de sexo tântrico.

A atração, que antes era exibida às 19h20 na grade do SBT, foi realocada e a partir de agora será exibida antes do programa infantil da emissora. Questionado pelo site ‘Notícias da TV’, o SBT não comentou a mudança.

Júlio Fantin TV@jcfantin

Imagine as crianças que aguardam o assistindo às 10h35 o e vendo a nota de um homem que coloca um brinquedo no seu c* e vai parar no hospital! ? @BastidoresDaTV

Ver imagem no Twitter
Veja outros Tweets de Júlio Fantin TV

Renata Bradeley@renatabradeley

Liguem no telefone 3687-3000. Este é o telefone do SBT para reclamações. Não é possível que um programa como este seja exibido a esta hora da manhã e entregando para o Bom Dia e Cia. Que TV DA FAMÍLIA BRASILEIRA É ESSA?Ou o Silvio Santos põe seus netos para assistir?

Veja outros Tweets de Renata Bradeley

O Alarma TV é uma produção norte-americana da Estrella TV. Nos Estados Unidos o programa é exibido por volta das 22h e é direcionado ao público latino.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia