Jovem se joga de uma altura de 7 metros após amiga batizar bebida; “por um milagre estou viva”

Uma jovem de Goiânia, Goias, chamada Vivian Marinho, fez um relato nas redes sociais neste fim de semana que teve grande repercussão. Ela contou em seu perfil no Twiiter na última quarta feira (11/12), que “por um milagre” ainda está viva, após se jogar de uma altura de 7 metros e ter o quadril fraturado.

Vivian escreveu na rede social que ingeriu LSD – ácido lisérgico, que é uma das mais potentes substâncias alucinógenas-, dado por uma amiga. “Eu queria muito entender a cabeça do ser humano, só por algum milagre eu ainda estou viva depois de me jogar 7 METROS  ao chão, e ter só um quadril fraturado. Enfim, seus amigos de verdade não te dão LSD por graça”, diz o primeiro post, que já conta com mais de 89 mil curtidas.

Ver imagem no Twitter

 

Vivian contou que perdeu a noção das coisas, após ter ingerido a substância. “Eu perdi a noção de mim, e pulei a sete metros do chão. Passei três dias no hospital, tive o quadril fraturado e, por agora, não consigo andar, pisar, me mover em geral. CUIDADO COM AS AMIZADES DE VOCÊS, COM COPO, COM COMPANHIA”, disse a jovem.

Vivian recebeu centenas de mensagens de apoio, algumas críticas e outros relatos de pessoas que também passaram pela mesma situação. A moça está se recuperando com a ajuda da cadeira de rodas e encerrou a história fazendo um alerta. “Nunca imaginei que fosse chegar tão longe[o relato], mas, que bom, agora vocês estão cientes que amigo é mãe e pai!”, escreveu.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia