“Amamos o povo brasileiro, exceto a sua família”, diz atleta palestino a Flávio Bolsonaro

 

O maratonista palestino Mohammad Alqadi, conhecido por militar pela liberdade do país, atacou o senador Flávio Bolsonaro (sem partido) e a sua família em um post nas redes sociais. Ele resgatou um tuíte antigo do filho 02 do presidente da República, com uma imagem de rebelde com a bandeira da Palestina: “Quero que vocês se explodam”.

Alqadi inicia o post dizendo que acreditava que Jair Bolsonaro era o “único idiota da família”, mas que agora compreende que Flávio compete com o próprio pai pelo título de “mais idiota” de todos da família.

“Eu pensei que o único idiota da família é seu pai. Mas agora entendo que você está competindo com ele “pai” .o mais idiota da família. .. Pare de atacar palestinos. nós amamos o povo brasileiro, exceto sua família”, escreveu o atleta, que antes havia feito o post em inglês.

Na ocasião, Flávio Bolsonaro deletou a postagem tempos depois. A provocação foi uma resposta ao Hamas, grupo radical islâmico, que emitiu uma nota de repúdio à abertura de um escritório do governo brasileiro em Jerusalém, Israel.

Após as recentes ofensivas de Estados Unidos e Irã, país predominantemente islâmico, o Brasil virou assunto no país após os internautas brasileiros repercutirem as notícias sobre o conflito. Com bom-humor, um telejornal local selecionou alguns tuítes e brincou com a situação.

Em seu perfil no Instagram, Alqadipal compartilhou uma montagem com as bandeiras do Brasil e do Irã unidas e escreveu na legenda: “Obrigado pelo amor no Twitter. Amo todos vocês”. O atleta faz parte da comunidade “Runners For Freedom” (Corredores pela liberdade), de esportistas que competem pela “paz, direitos humanos e um futuro melhor”.

Fonte: Bocão News



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia