Homem é preso acusado de estuprar adolescentes em festas e filmar o ato

Nesta quinta-feira (27), um homem de 21 anos, identificado como Gabriel Alves dos Santos Bogdezevicius, foi preso acusado de cometer vários estupros contra adolescentes em festas fechadas e encontros de jovens. De acordo com informações da Polícia Civil do Distrito Federal, o rapaz ainda filmava os crimes sexuais e publicava nas redes sociais. As informações são do Metrópoles.

Segundo as investigações, Gabriel pertence a uma família de classe média e tem muita popularidade nas redes sociais. Ele conhecia as vítimas, passava a cortejá-las e insistia em encontrá-las pessoalmente, aparecendo na residência da vítima sem ser convidado.

“Em seguida, Gabriel insistia em ficar com as vítimas e, em alguns casos, forçava elas a beijá-lo e, sem autorização, passava as mãos em suas partes íntimas, como seios, nádegas e vagina”, contou o delegado adjunto da 4ªDP, João de Ataliba, ao Metrópoles

As vítimas, em sua maioria, tinham entre 18 e 20 anos. Em depoimento para polícia, elas contaram que o suspeito tinha o costume de dar beijos à força em algumas meninas, além de morder o pescoço delas, deixando marcas. Ele também insistia em manter relações sexuais e chegou a forçar uma menor de idade, mediante violência, a manter conjunção carnal com ele.

Ainda segundo o Metrópoles, a investigação da polícia aponta que o autor gravou em vídeo a relação sexual que manteve com uma vítima adolescente, de forma clandestina, ou seja, sem o seu conhecimento, e que ele teria divulgado o vídeo em redes sociais. A polícia acredita que ele possa ter outros vídeos de cunho sexual gravados de forma clandestina de suas parceiras.

Em uma busca realizada na casa de Gabriel, os policiais encontraram  19 porções de maconha, já fracionadas para difusão ilícita, uma balança de precisão, um papel filme e a quantia de R$ 759. No momento, ele foi encontrado com um menor de idade e uma jovem de 18 anos. Diante de tais fatos, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e de associação para o tráfico de drogas. Gabriel foi autuado na 4ª DP e o menor, apresentado na DCA.

Fonte: iBahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia