Menino de 11 anos morre após receber descarga elétrica de celular carregando

Um menino de 11 anos morreu em Santarém, no Pará, após receber uma descarga elétrica de um celular que estava carregando. Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Municipal de Santarém, o acidente doméstico ocorreu no domingo (23).

A criança sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o transporte na ambulância do Samu. “Após manobras de reanimação foi revertido o quadro. No entanto, ao chegar no Hospital a criança apresentou outra parada cardiorrespiratória, a equipe médica fez as manobras de reanimação, mas não teve sucesso”, informou o hospital.

O acidente aconteceu na residência da família do menino, que estava brincando com o celular enquanto o aparelho estava carregando.

“M.M.C., 11 anos, chegou trazido pelo SAMU e foi encaminhado direto para a estabilização da Unidade. O paciente havia tido uma parada cardiorrespiratória durante o transporte na ambulância, após as manobras de reanimação foi revertido o quadro. No entanto, ao chegar no Hospital a criança apresentou outra parada cardiorrespiratória, a equipe médica fez as manobras de reanimação, mas não teve sucesso. O paciente veio a óbito às 15h20”, diz nota do hospital.

Fonte: CNN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia