‘Vamos vencer na oração’, diz Flordelis ao orientar fiéis a não comentar caso na internet

Em um áudio enviado aos frequentadores da igreja Ministério Flordelis , a deputada federal Flordelis, acusada de ser a mandante do assassinato do próprio marido, o pastor Anderson, convocou os fiéis para um culto e aproveitou o espaço para orientar os membros da igreja a não “dar respostas” sobre a situação nas redes sociais, pois a “batalha” seria vencida na “oração”. De acordo com a mensagem, a qual O Globo teve acesso, o culto aconteceria na terça-feira (25).

Na mensagem, Flordelis ainda defende o filho pastor Carlos, preso na segundo junto com quatro irmãos e a neta da deputada. Carlos era responsável pela filial do Ministério Flordelis em Piratininga. O grupo é acusado de envolvimento no crime.

“Nada é permanente. Tudo vai passar. Já já tudo vai ser esclarecido. VocÊs vão acompanhar aí todos os esclarecimentos. Pastor Carlos não tem nada a ver com nada, tá bom? É mais uma covardia, é mais um teatro desse povo. Mas nós vamos vencer essa batalha na oração. Ninguém dê resposta nas redes sociais. Não vamos brigar. Essa briga não é nossa. Essa briga é de Deus”, diz Flordelis no áudio enviado.

De acordo com a reportagem,  a deputada também afirma, na gravação, que o pastor Gerson Conceição Oliveira estará presente no culto de Piratininga. O pastor, que também é filho afetivo de Flordelis, está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí por suspeitas de envolvimento na morte de Anderson. Onze pessoas já foram indiciadas pela polícia e denunciadas pelo MP, mas um novo inquérito foi aberto para continuar as investigações sobre o crime.

Fonte: BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia