Em nova leva de personagens, Brasil terá uma Mulher-Maravilha para chamar de sua

A DC Comics anunciou nesta quinta-feira (15) uma nova leva de personagens e quadrinhos futuristas – e uma delas será brasileira. Batizada de Yara Flor, da Amazônia, a nova personagem será uma das integrantes do universo da Mulher-Maravilha.

Ela vai estrear em uma minissérie ao lado do novo Super-Homem, após ser escolhida para ser a nova amazona heroína. Ainda sem previsão de lançamento, a produção será escrita por Joëlle Jones.

A nova personagem, no entanto, não vai substituir a titular da pasta, assim podemos dizer, já que Diana Prince, após uma rápida passagem pelo Nordeste do Brasil, vai emplacar a saga Immortal Wonder-Woman.

Ambas novidades integram o DC Future State, projeto que terá os primeiros lançamentos já em janeiro de 2021 e terá periodicidade mensal e bimestral. Segundo a editora, até fevereiro saberemos a programação completa de títulos e a previsão de quando cada um será disponibilizado para o público.

“DC Future State destaca os maiores super-heróis do mundo em novos papéis, com novos personagens assumindo seus mantos icônicos. DC Future State apresenta uma incrível variedade de talentos criativos, combinando escritores e artistas premiados com novas vozes do mundo da TV, filmes e animação. Em março de 2021, a programação regular do título DC é retomada, continuando os enredos existentes de 2020 e introduzindo novos arcos para o ano”, anunciou a empresa de quadrinhos no seu site.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia