Homem grava momento em que é perseguido por puma em trilha nos EUA

O jovem Kyle Burgess, de 26 anos, passou por verdadeiros momentos de tensão enquanto fazia uma trilha em Utah, nos Estados Unidos. Pensando ter visto filhotes de lince no meio do caminho, ele começou a gravar a caminhada quando de repente um puma começou a persegui-lo. No vídeo, é possível ver um filhote distante na trilha. Pouco depois o homem começa a ser perseguido pela mãe do animal. Assustado, Burgess fez o que pode para tentar afastar o puma. Enquanto gritava e fazia barulhos, ele caminha para trás e registrava a cena.

“Vá embora, eu sou grande e sou assustador”, diz ele em um trecho do vídeo publicado no seu canal no Youtube. Na gravação, com um pouco mais de seis minutos, Burgess também falou frases como “eu não quero morrer”.

Conforme o jovem, depois de um tempo ele conseguiu pegar uma pedra no chão e atirar no animal, que correu para longe.

Em entrevista ao Desert News, o homem contou que em alguns momentos teve certeza de que o animal iria o atacar. Ele chegou a estreitar os olhos algumas vezes esperando a dor do ataque. Ainda de acordo com Burgess o puma era “incrivelmente bonita”, mas “assustadora”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *