Loja do Burger King em Salvador é interditada após promoção com sanduíche de graça no Dia das Bruxas

A promoção em comemoração ao Dia das Bruxas do Burger King em Salvador terminou com fiscais da prefeitura interditando a unidade localizada na avenida ACM, neste sábado (31). O estabelecimento foi autuado por agentes da secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e policiais militares por fazer promoção irregular e gerar filas na área externa.

A promoção, que seria encerrada às 18h, acontece em todo o Brasil e está causando polêmica nas redes sociais no momento em que o país enfrenta a pandemia da Covid-19. A ação pedia que clientes fossem às lojas escolhidas com uma vassoura e máscara no rosto para ganhar um sanduíche Whooper gratuitamente.

De acordo com o decreto municipal 32.656/2020, é proibido a realização de eventos ou promoções que possam gerar aglomeração de pessoas.  Durante a fiscalização, os agentes da força-tarefa identificaram também que a temperatura não estava sendo aferida na entrada do estabelecimento.

O secretário da Sedur, Sérgio Guanabara, avalia a ação como irresponsável. “Promover aglomeração no meio de uma pandemia é inadmissível. Isso fere o decreto e mostra a falta de compromisso com a população. Nossos fiscais estão nas ruas para evitar que isso aconteça e garantir a  segurança de todos”, declarou o gestor.

BNews.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia