Maradona vai passar por cirurgia para drenar pequena hemorragia no cérebro

Maradona vai passar por cirurgia para drenar pequena hemorragia no cérebro

 

Após sentir dores e ser internado em La Plata na última segunda-feira (2), Diego Maradona vai precisar passar por cirurgia. O astro argentino foi diagnosticado com um hematoma subdural, uma pequena hemorragia no cérebro, que precisará ser drenado. Para realizar o procedimento, o ídolo do futebol será transferido para um hospital na região de Buenos Aires.

De acordo com Leopoldo Luque, médico pessoal de Maradona, o técnico do Gimnasia está consciente e que, desde a internação por causa das dores, o seu quadro é estável. “Diego é lúcido, ele concorda com a intervenção, expliquei a ele. É uma cirurgia de rotina. A maioria dos pacientes que têm esse hematoma são por razões antigas. A perspectiva não mudou, Diego continua o mesmo, continua com o mesmo quadro clínico”, declarou o médico ao jornal Olé.

Devido o procedimento, Maradona deve ficar alguns dias internado além do previsto. Ainda segundo Luque, a razão anterior da entrada do ídolo argentino no hospital não foi com razões de emergência, apenas por queixas de mal estar por parte do treinador.

No último sábado (31), o campeão mundial de 1986 e astro mundial do futebol completou 60 anos.

Fonte: BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia