Tom Veiga, o Louro José, sofreu um acidente vascular cerebral, aponta laudo do IML

A causa da morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José, foi um acidente vascular cerebral (AVC) causado por um aneurisma, apontou o laudo do Instituto Médico Legal (IML). A informação foi divulgada durante a transmissão do programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, nesta segunda-feira.

O ator, de 46 anos, foi encontrado morto na casa dele, no Rio de Janeiro, na tarde desse domingo.

A edição de hoje foi totalmente dedicada a homenagear Tom Veiga e Louro José. Ana Maria Braga, visivelmente emocionada, fez questão de apresentar o programa da bancada onde se posicionavam o ator e o personagem todas as manhãs. A equipe do programa trabalhou com uma foto de Tom Veiga colada no peito.

“Nós da família Louro – e vocês fazem parte dela – estamos de luto. É um filho amado que esteve do meu lado nos últimos 25 anos. Hoje eu não estou perdendo só o Tom (…), com ele foi também o meu filho, porque eu sempre considerei assim o Louro José”, disse Ana Maria, aos prantos, na abertura do programa.

Além da apresentadora, outros amigos e colegas de trabalho prestaram sua homenagem durante o programa, como Ana Furtado, Luciano Huck, Antonio Fagundes, Isis Valverde e o apresentador André Marques, um dos melhores amigos de Tom – e que inclusive foi um dos que encontrou o ator já sem vida em sua casa. “Quando chegamos ele já estava no céu”, contou.

G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia