Mãe de empresário morto em prédio de luxo faz desabafo na web: ‘Arrancado de nós por uma pessoa que acolhemos’

A mãe do empresário Elton Gonçalves Campelo, de 35 anos, que foi morto a tiros em um prédio de luxo de Salvador, desabafou ao prestar homenagem a ele nas redes sociais, nesta quarta-feira (13), ao dizer: “arrancado de nós por uma pessoa que acolhemos”. A principal suspeita da polícia é de que Elton foi baleado pela companheira, Isabela de Araújo Valença, 33 anos, que depois cometeu suicídio.

Na publicação, Elza Campelo se declarou ao filho, disse que ele foi morto quando estava dormindo e que a família estava “dilacerada e destroçada”. O corpo de Elton foi enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador, na terça-feira (13).

“Vai fazer muita falta meu filho amado, meu amigo e companheiro. Um menino alegre, de bem com a vida, amente da natureza. Amigos dos amigos. Amava e era amado por todos. Foi arrancado de nós brutal e covardemente por uma pessoa que acolhemos como se da família fosse, pelas costas, enquanto dormia. Sem chance de se defender. Estamos dilacerados, destroçados”, escreveu Elza.

Uma dor que nunca imaginei sentir. Rogo a Deus e a virgem mãe santíssima que te acolha em seus braços e que ela dê o colo que não posso te dar. Te amo, meu filho. Te amo infinito. Sempre sua Dona Elza”, concluiu a mãe do baiano.

A irmã da vítima, a dermatologista Priscila Campelo, já tinha feito uma homenagem ao irmão, na terça. Na publicação, ela também falou sobre o fato de que Elton supostamente teria sido morto enquanto estava dormindo. A polícia também trabalha com essa hipótese, mas os resultados do laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) ainda não saíram.

Fonte: G1


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia