Homem compra iPhone de R$ 9 mil pela internet e recebe caixas de creme de leite

O homem relatou a surpresa e o susto ao ver que o produto de desejo não estava na caixa de entrega.

Um bancário, que não quis se identificar, teve uma surpresa bem inusitada ao receber uma encomenda feita pela internet. Na hora que abriu a caixa, ao invés de encontrar um dos últimos lançamentos do iPhone – que pagou quase R$ 9 mil -, recebeu duas caixas de creme de leite.

O bancário, de 51 anos, disse que estava esperando pelo aparelho e que a data da entrega nada tinha chegado. “Falaram que iam entregar em um determinado dia, não chegou. Eles me entregaram, nesta quarta-feira (20), peguei a caixa e achei estranho, estava pesado. Quando abri, vi que eram duas caixas de creme de leite”.

O bancário, que teve que pedir um celular emprestado a um amigo, disse que o site onde realizou a compra resolveu o problema e que vai enviar o celular corretamente. “A empresa percebeu o erro, culpou a transportadora, e disse que vai enviar o aparelho correto. Eles se manifestaram rápido e disseram que vão dar outro aparelho”.

A compra foi feita pelo site do Extra, que segundo o bancário, é de confiança. Em conversa, a vítima disse que já havia feito outras compras no mesmo local e que os produtos sempre chegaram como descritos. Antes de decidir pelo mais recém lançamento do iPhone, o bancário diz ter feito inúmeras pesquisas.

Constrangimento e risadas

A encomenda foi endereçada ao local de trabalho do bancário. Por lá, todos esperavam o iPhone novo do colega. “Todos estavam esperando, eu falei para todos que estava comprando um celular novo. Quando abri a caixa todos deram risada da minha situação, inclusive eu achei muito cômico”, relembra a vítima com risadas.

“Assim que me deparei com as caixas de creme de leite, acionei o site. Eles confirmaram que a venda do celular não era terceirizada, então a responsabilidade seria completamente da empresa”, mencionou.

Além das muitas risadas, o bancário relembrou do constrangimento que passou ao ver as caixas de creme de leite. “Eu dei muita risada e pensei: ‘o que vou fazer?’. Acho que eu estava sem sorte. Não foi o fim do mundo, pois o problema foi resolvido, mas foi um choque”, comentou em meio a várias gargalhadas.

O G1 procurou ao Extra para saber sobre o caso e se o aparelho foi realmente furtado durante o percurso da entrega. Até a última atualização desta matéria, os questionamentos não foram respondidos.

Fonte: G1

 

Leia mais sobre essa e outras notícias no Blog do Valente e e siga no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia