Cruz das Almas: “Léo Branco” é assassinado a tiros no bairro Ana lúcia

download

Um homem de 33 anos, identificado como Leandro Sena Costa, o “Léo Branco”, morador do Bairro da Tabela em Cruz das Almas, foi  executado a tiros na rua Patrício Matias da Silva, bairro Ana Lúcia, entre a rua São Benedito e o Colégio JB da Fonseca em seu município.
Segundo o tenente Renato ao Cruz na Tela, o crime ocorreu por volta das 14h deste domingo (06) por criminosos ignorados que fugiram sem deixar pistas para a polícia. Ainda segundo o oficial, a informação que chegou para a polícia é de que o crime teria sido motivado devido uma briga entre facções.
Moradores informaram que vários tiros foram disparados, contra a vítima que ainda chegou a correr baleado, mas tombou logo em seguida. Circulou a notícia de que uma mulher também teria sido baleada de raspão na orelha, algo que não foi confirmado pela polícia.
Léo possuía passagens pela delegacia local, por tráfico de entorpecentes. O corpo será removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso será investigado pela equipe do delgado Cristovão Eder. Com informações Cruz na Tela e fotos enviadas pelo Whatsapp. (Sistemas de Notícias)


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia