Mulher é morta a tiros em Simões Filho

Uma mulher foi morta com tiro na cabeça na Rua A, no Bairro Simões Filho 1, por volta das 6h desta quinta-feira (30/11). O corpo da vítima foi encontrado por moradores da região nas proximidades de uma linha férrea.

De acordo com informações da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), a vítima, que aparenta ter 30 anos de idade, estava trajando um vestido rosa e portava uma bolsa marrom. Ao lado do corpo fora deixado um capacete, supostamente usado pela mulher.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas contaram que ouviram os disparos e, ao chegar ao local, encontraram a mulher caída. Ela foi atingida por tiros na cabeça, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar o socorro.

O corpo da mulher, que não possuía nenhum documento de identificação, será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Salvador (IML). Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime, que possivelmente será investigado por agentes da 22ª  Delegacia Territorial (DT/Simões Filho).

*Simões Filho Online



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia