Mulher tem corpo carbonizado após companheiro colocar fogo em casa durante briga em Candiba

Uma mulher de 33 anos teve o corpo carbonizado na madrugada do sábado (3), após o companheiro dela colocar fogo na casa em que eles moravam, na cidade de Candiba, no centro-sul da Bahia. O incêndio foi provocado após uma briga entre a vítima e o suspeito.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem, identificado como Paulo Cesar Brito Souza, de 26 anos, também teve ferimentos graves durante a confusão. O suspeito foi preso e encaminhado para o Hospital Municipal de Candiba, onde está custódiado. Ele confessou o crime.

A polícia investiga como o suspeito se feriu. “Estamos apurando se foi uma outra pessoa que interviu na briga e feriu ele [suspeito], ou se foi a própria esposa que fez isso, porque houve uma luta corporal entre eles”, contou o delegado Clécio Magalhães, coordenador regional da Polícia Civil.

Suspeito ficou ferido e foi levado para hospital (Foto: Portal Vilson Nunes)

Suspeito ficou ferido e foi levado para hospital (Foto: Portal Vilson Nunes)

Também não há informações sobre se a vítima, identificada como Simone Ana de Jesus, já estava morta quando teve o corpo carbonizado, ou se ela morreu no incêndio. “A gente ainda não sabe se ela já estava falecida, e ele colocou fogo para ocultar o corpo, ou se ele ateou fogo com ela viva, por raiva”, disse o delegado.

O corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi. O resultado da perícia é aguardado para que as dúvidas sejam esclarecidas. O suspeito será ouvido após ter alta. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Candiba.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia