Bellintani crê em Nordestão ‘ainda maior’ em 2020 e comenta campanha ‘cerveja zero’

Bellintani crê em Nordestão 'ainda maior' em 2020 e comenta campanha 'cerveja zero'

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

Presente no sorteio dos grupos da Copa do Nordeste 2020, nesta quinta-feira (26), em Aracaju, Sergipe, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, comentou a dificuldade para conciliar às competições do primeiro semestre e elogiou as melhorias da Copa do Nordeste.

“Não é fácil [conciliar]. O Bahia jogou cinco competições, o único, então estamos melhorando nossa estrutura para fazer isso com mais tranquilidade no próximo ano. A Copa do Nordeste já deu um salto importante neste ano com o modelo de competição, já cresceu muito a presença de público. Em 2020, uma competição ainda maior, todos estão de parabéns”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

Bellintani também comentou o episódio envolvendo o Tricolor de Aço e a Arena Fonte Nova. O mandatário lamentou o aumento do preço da cerveja para R$ 8 e a suspensão no desconto da bebida para os sócios do clube, e aproveitou para elogiar o apoio da torcida, que aderiu à campanha ‘cerveja zero’ e gerou um prejuízo de 85% nas vendas na praça esportiva.

“Fiquei triste em ver os bares vazios, mas foi necessário e será necessário enquanto tivermos essa luta. O desconto da cerveja é algo muito importante e não há motivo para acabar o desconto. O sócio-torcedor mais forte, a Arena é sócia, então foi um erro. Vamos conversar para reverter isso. A torcida lutou bravamente e mostrou que unida é muito forte”, salientou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia