Dayane diz que é contra greve, mas pede diálogo do governador com policiais

Dayane diz que é contra greve, mas pede diálogo do governador com policiais

A deputada federal e presidente do PSL na Bahia, Professora Dayane Pimentel, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (9) para se pronunciar sobre a paralisação de um grupo de policiais e bombeiros militares anunciada por uma das associações que representam a classe na Bahia (veja aqui). A parlamentar se colocou contra a greve: “Sou contra essa greve, mas apoio as reivindicações dos policiais. Eu não estou fazendo apologia à greve, mas não sou a favor da falta de respeito do governador com os policiais”.

 

A parlamentar ainda fez um questionamento: “Quando se fala em pasalisação da polícia, como é que a sociedade fica? Fica com muito, mas muito medo. Se nós ficamos com medo é porque a gente sabe que sem as polícias na rua nós não somos nada. Mas será preciso decretar uma greve para que a sociedade perceba isso?” indagou.

https://www.instagram.com/tv/B3Z1NKzHujG/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=dlfix

 

A deputada federal ainda salientou que “os braços cruzados do estado ainda vigoram, e a sociedade precisa estar ao lado dos policiais nesse momento. Os policiais precisam de salários dignos e melhores condições de trabalho. O policial da Bahia é tão vítima quanto quem está sem o direito de ir e vir por conta de uma greve. O governador Rui Costa, neste governo arbitrário, não pensa em nossa população de bem”.

O comando da Polícia Militar, Coronel Anselmo Brandão, defendeu que mantém diálogo constante com a categoria e que o governo fará o que pode para atender os pleitos dos PMs.

Fonte: BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia