Ministério Público da Bahia abre seleção de estágio para estudantes de direito e ensino médio

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) abriu nesta quarta-feira (8), as inscrições de estágio para estudantes de direito e ensino médio. Os interessados devem se inscrever até o dia 19 de janeiro, pela internet.

A taxa de inscrição custa entre R$ 15 e R$ 30. Para os interessados no estágio em direito, são disponibilizadas 24 vagas para o período matutino e 36 para o vespertino, com carga horária de 20h semanais. Para o ensino médio, há 24 vagas para o turno matutino e 30 para o vespertino, também com 20h.

A seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. As provas serão aplicadas no dia 2 de fevereiro, com local e horário informados no Cartão de Convocação e no Edital de Convocação, que serão disponibilizados na internet a partir do dia 27 de janeiro.

Para os estudantes de Direito inscritos, serão cobrados conhecimentos em Língua Portuguesa, Direito Constitucional e Legislação Especial, Direito Penal, Civil, Processual Penal e Processual Civil. Já os alunos do ensino médio responderão questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia