Salvador: seis pessoas ficam presas em elevador em prédio da Saeb

Pelo menos seis pessoas ficaram presas em um elevador após uma queda de energia na Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb), na manhã desta segunda-feira (13).  De acordo informações do Correio 24h, os funcionários ficaram presos por meia hora e só conseguiram sair do local após a chegada do Corpo de Bombeiros.  Segundo o editorial, algumas pessoas passaram mal e foram atendidas por uma unidade do Serviço de Atendimento móvel de urgência (Samu).

Ainda de acordo a reportagem, na última sexta-feira (10), o mesmo elevador parou após uma queda de energia. Uma equipe de bombeiros realizou o resgate. Era por voltas das 8h30 quando houve a queda de energia na Saeb, que divide o  mesmo prédio com a Setre.

Até às 11h a energia não havia retornado e as atividades estavam paralisadas, segundo um dos seguranças. Em nota, a Secretaria da Administração esclareceu que “um transformador da subestação do seu prédio sofreu um curto na última sexta-feira (10).  Acrescenta ainda que o equipamento foi substituído durante o fim semana. Nesta segunda-feira, voltou a faltar energia elétrica por conta de ajustes necessários no novo equipamento. A Saeb ressalta que não houve incêndio no prédio”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia