Camila Marinho está recuperada da Covid-19: ‘Pronta para voltar para batalha’

A jornalista Camila Marinho contou em suas redes sociais que já está recuperada da Covid-19. Em um post no Twitter, a apresentadora da TV Bahia demonstrou sua felicidade. “Alegria é saber que você está curada do Coronavírus e pronta pra voltar pra batalha. Viva a vida!!! Amanhã estou de volta ao trabalho! Quanta saudade!”, escreveu.

Em seguida, já adiantou que retorna ao trabalho nesta quinta-feira (18) comanando o “Jornal da Manhã”. “Vamos tomar café juntos amanhã! Obrigada, meu Deus!”, agradeceu. Durante a pandemia, a afiliada da Globo está promovendo uma escala especial com seus apresentadores. Por isso, ela estará no comando da atração matinal, no lugar do titular Ricardo Ishmael.

Assintomática, Camila descobriu estar com a doença na semana passada. Em um desabafo no Instagram, ela contou que fez só fez o ” teste porque uma pessoa próxima a mim teve o resultado positivo”. “É importante que a gente cuide da gente, dos nossos familiares, dos próximos. Ficarei cumprindo isolamento, trancada dentro do meu quarto”, desabafou.

Fonte: BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia