Centro de Convenções de Salvador recebe testagem para a Covid-19

Exames para detecção do coronavírus agora podem ser feitos no no Centro de Convenções Salvador.  O laboratório Testes Moleculares está realizando testagem para a Covid-19 na modalidade drive-thru no local.

O funcionamento do posto instalado no CCS será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; e aos sábados, das 8h às 12h. Não é necessário agendamento e o atendimento é feito por ordem de chegada. O exame custa R$210  e pode ser parcelado em até 3x.

Os exames realizados são do tipo RT-PCR e a empresa garante o resultado em até 24 horas, exceto para quem fizer o teste no sábado, que, neste caso, receberá seu lado em até 48 horas.

Instalado em Lauro de Freitas desde setembro de 2020, o laboratório da rede privada optou pela ampliação dos seus atendimentos para dar uma maior assistência aos soteropolitanos.

“No fim de ano, percebemos uma alta procura pelos nossos exames. Preocupados com essa segunda onda, temos reforçado nossa equipe para os atendimentos em domicílio, na nossa sede em Lauro de Freitas e agora, no Centro de Convenções Salvador”, explica o CEO da Testes Moleculares, Gabriel Rodrigues.

Fonte: BN


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia