Irmã de empresário morto em prédio de luxo em Salvador faz homenagem na web: ‘Um dia nos reencontraremos’

A irmã do empresário Elton Gonçalves Campelo, de 35 anos, que foi morto a tiros em um prédio de luxo de Salvador, prestou homenagem a ele nas redes sociais, na terça-feira (12). A principal suspeita da polícia é de que Elton foi baleado pela companheira, Isabela de Araújo Valença, 33 anos, que depois cometeu suicídio.

Na publicação, Priscilla Campelo, que é dermatologista, destacou as qualidades do irmão, disse que a família vai sentir falta da presença dele e agradeceu pelas mensagens de apoio. O corpo de Elton foi enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador, na terça.

“Meu irmãozinho caçula, meu padrinho de casamento e padrinho dos meus filhos! Eltinho para os amigos, Ton para a família, Titiquinho para as irmãs e Dindão para os sobrinhos. Menino de sorriso largo e contagiante, forte, corajoso, amigo e amado por todos, apaixonado pela vida e pela família, agregador, cheio de projetos em andamento! Meu coração está despedaçado!”, escreveu Priscilla.

Ela falou também sobre o fato de que Elton supostamente teria sido morto enquanto estava dormindo. A polícia também trabalha com essa hipótese, mas os resultados do laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) ainda não saíram.

“De maneira cruel, covarde, egoísta, dormindo e sem chance de se defender, te tiraram de nós! Ton, me perdoa por não ter conseguido perceber algum sinal do que estava por vir! Mas eu acredito em justiça Divina”.

“Titiquinho, o Senhor está te recebendo de braços aberto! Descanse em paz! Um dia nos reencontraremos!”, escreveu a irmã de Elton Campelo.

Entre as mensagens na publicação, Priscilla recebeu apoio das atrizes Elizabeth Savala, Giovanna Antonelli, Sophia Abrahão, Danielle Winits e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Caso

 

Mulher que matou companheiro a tiro em Salvador publicou foto do casal horas antes de crime — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mulher que matou companheiro a tiro em Salvador publicou foto do casal horas antes de crime — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O caso aconteceu na manhã de domingo (10). Elton Gonçalves Campelo, 35, foi baleado na cabeça pela namorada, Isabela de Araújo Valença, 33. Depois do crime, Isabela cometeu suicídio.

A arma usada para disparar os tiros foi encontrada ao lado do corpo de Isabela e, por isso, a polícia acredita na versão de que ela o matou e depois cometeu suicídio.

O casal estava em Salvador a passeio, hospedado no apartamento que é da família de Elton. Os pais dele estavam em casa no momento do crime e, segundo a Polícia Civil, o pai chegou a ouvir os disparos.

Segundo a amiga do casal, apesar de serem baianos, os dois moravam na cidade de Petrolina (PE), que faz limite com Juazeiro, no norte da Bahia. Eles não moravam na mesma casa, mas trabalhavam juntos, na administração de uma empresa da área de fruticultura.

Elton e Isabela eram namorados desde 2018. A última foto publicada por Isabela, por volta das 20h de sábado (9), mostra o casal junto em um barco. Nas redes sociais, amigos dos dois publicaram mensagens de luto e pediram orações.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia