PM cantor fala sobre emoção após dueto com Tierry e comenta processo administrativo; “houve uma falha da minha parte”

Foto: TV Aratu

Wellington Ferreira, mais conhecido como Amado Cigano ou “policial cantor”, segue fazendo sucesso dentro e fora da corporação. O policial militar, que viralizou ao cantar a música “Folha Seca”, em um bar do bairro de Itapuã, em Salvador, marcou presença no SBT Folia, onde se apresentou ao lado de Tierry na noite deste sábado (13/2).

Em entrevista ao Aratu On, Wellington afirmou que a experiência foi emocionante. “Minha expectativa de ver uma ascensão na mídia nunca foi desse jeito, mas se aconteceu, eu não posso dizer que não estou muito feliz por esse carinho. Não esperava ser tão querido dentro da tropa e com o povo. Eu agradeço a Deus essa oportunidade. As pessoas puderam conhecer um pouco do meu trabalho. Agradeço muito ao SBT, que abriu as portas pela primeira vez para Amado Cigano expor ao mundo seu trabalho”, declarou.

Wellington contou que após a divulgação do vídeo e participação nos programas da Aratu, vem recebendo muitos convites para cantar. “Tenho muita vontade de apresentar o meu trabalho e agradecer esse carinho, mas estamos nesse momento de pandemia, onde todos os dias cresce o número de casos. Então, a gente tá tendo cautela e cuidado. Muitos convites estão sendo rejeitados por conta disso”.

Sobre a sensação de cantar ao lado de Tierry, Amado Cigano não poupou elogios. Ele declarou que acompanha o artista desde o início da carreira e que o enxerga como uma inspiração. “Para mim, essa foi uma experiência única. Ele é super bacana e humilde. É tudo muito diferente. Minha profissão é de alto risco e eu nunca senti tanta emoção na minha vida como eu senti no SBT. A repercussão foi muito boa e agradeço a oportunidade de estar ao lado daquele ídolo”.

Wellington também contou como está sendo a relação com os colegas da corporação após a fama. Ele relatou que tem recebido mensagens de policiais de todos os estados do Brasil e está ouvindo vários desabafos de oficiais que o colocaram como inspiração após soltar a voz nos palcos da TV Aratu. “Deus me colocou no momento certo para inspirar os irmãos. As pessoas não têm noção do que é o policial sair de casa e dar um beijo na família sem saber se vai voltar. Então, quando a gente tem a oportunidade de apresentar um pouco de alegria para o povo e alegrar o coração, isso não tem preço. Tenho recebido muitas mensagens dos colegas dizendo: ‘rapaz, você foi minha força para vencer a vergonha e mostrar meu talento’. Então eu creio que foi muito positiva a apresentação”.

Ao ser questionado sobre o Processo Disciplinar Sumário (PDS) que a Polícia Militar abriu após a viralização do vídeo, no final do mês de janeiro, ele garantiu estar tranquilo e disse ter cometido um erro. “Recebi de forma muito natural. As pessoas têm que entender que houve uma falha da minha parte em fazer aquela apresentação ali e a instituição tem esse procedimento normal. Não é surpresa e não é maldade de quem instaurou e abriu o processo. Eu estou super tranquilo. No final, sei que será feito da melhor forma possível, dentro do profissionalismo”.

Apesar disso, o “policial cantor” se mostrou otimista. Ele, que já fez shows, lives e gravou dois CDs, garantiu que continuará investindo na carreira artística e aproveitou para divulgar o seu mais novo trabalho, que será lançado em breve. “A nossa nova música tem tudo a ver com o slogan de Amado Cigano: ‘Bebendo e Chorando’. O nome é ‘Cerveja e Amor’ e conta a história de dois amores: a loira sarada e a cerveja gelada”.

Fonte: Aratu



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia