Corpo de Irmão Lázaro será enterrado neste sábado em Salvador

Irmão Lázaro vítima de complicações da Covid-19 — Foto: Reprodução/Instagram

O corpo do vereador Irmão Lázaro (PL) será enterrado na tarde deste sábado (20) em Salvador. De acordo com a assessoria dele, o sepultamento será restrito somente para familiares, no entanto, ainda não há informações sobre o local e horário.

Irmão Lázaro morreu na noite de sexta-feira (19) vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado havia quase um mês na UTI de um hospital de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. A informação foi confirmada pela assessoria do vereador.

O último boletim médico divulgado na noite de sexta-feira indicava que o quadro do vereador era muito delicado.

De acordo com familiares, Irmão Lázaro tinha sido diagnosticado com a Covid-19 no dia 15 de fevereiro e desde então fazia o tratamento em casa. No entanto, no dia 22 de fevereiro, ele sentiu desconforto, febre e procurou o médico. Ao chegar no hospital, foi comprovado que ele estava com metade dos pulmões comprometidos e ele ficou internado em um leito clínico. Três dias depois, ele precisou ser transferido para UTI.

Nas redes sociais, a filha do vereador, Marta Silva, fez uma postagem de despedida.

“Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou!! O meu maior alívio é saber que ele tá ao lado de Deus e que o céu está em festa nesse momento. Ele foi o meu maior exemplo de fé, meu melhor amigo, meu pastor, meu confidente, meu cantor favorito kkk ELE ERA MEU TUDO e agr meu tudo se foi! PAI, fica juntinho de Deus ai que já já estaremos juntos, eu te amo mais do posso expressar e imaginar!”

Filha do vereador Irmão Lázaro fez uma postagem de despedida — Foto: Reprodução/Instagram
Filha do vereador Irmão Lázaro fez uma postagem de despedida — Foto: Reprodução/Instagram
*G1


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia