Leilões online do Detran-BA oferecem 865 veículos e sucatas

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) promove durante a Semana Santa dois leilões online, para a comercialização de 865 veículos conservados e sucatas aproveitáveis e inservíveis. Os eventos prometem ser oportunidades de bons negócios, neste período de pandemia da Covid-19 e crise econômica.
Na próxima segunda-feira (29), serão oferecidos 424 lotes que estão custodiados em Salvador e Jequié, a partir das 9h. Os lances já estão abertos no site www.rjleiloes.com.br, onde é possível conferir fotos dos veículos e locais de visitação.
A segunda rodada acontece na terça-feira (30), quando estarão disponíveis 441 lotes custodiados em Barreiras e Vitória da Conquista, com início às 9h. Os interessados no leilão já podem registrar lances no site www.ckleiloes.com.br, com acesso aos detalhes sobre evento.
Os editais dos leilões com as regras para os participantes podem ser consultados no site do órgão de trânsito (www.detran.ba.gov.br). “É importante ler com atenção o edital, para entender como funciona o processo e os requisitos exigidos. Assim, o interessado não corre o risco de perder a chance de adquirir um veículo em bom estado, por preço atrativo e livre de dívidas anteriores”, explicou a presidente da Comissão de Leilão do Detran-BA, Júlia Sanches
Foto e texto: Ascom Detran-BA


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia