Lances do novo leilão do Detran-BA serão abertos neste sábado (24)

Foto: Divulgação

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) abre neste sábado, às 9h, o cadastramento dos participantes e lances para o sexto leilão online do ano, por meio do site www.hastaleiloes.com.br. Serão comercializados 339 lotes de veículos conservados e sucatas aproveitáveis e para reciclagem, custodiados nos municípios de Conceição do Coité (107), Senhor do Bonfim (159) e Teixeira de Freitas (73).

Na plataforma eletrônica do leiloeiro público oficial será possível consultar fotos e a programação para visitação aos lotes. O fechamento dos lances está programado para o dia 10 de maio, a partir das 9h.

O edital do leilão com as regras do evento está disponível no site do órgão de trânsito (www.detran.ba.gov.br). Os veículos arrematados são liberados livres de dívidas anteriores. “Os carros e motos removidos das vias por irregularidades, que não foram retirados dos pátios no prazo legal, são comercializados sem agregar dívidas do proprietário anterior, relativas ao licenciamento e multas. É mais um atrativo do certame”, destacou a presidente da Comissão de Leilão do Detran-BA, Júlia Sanches.
Fonte: Secom/Detran-Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia