Sorteio de abril da Nota Premiada é prorrogado para o dia 26 em função do feriado

O resultado de abril da Nota Premiada Bahia foi prorrogado para o próximo dia 26, em função do feriado nacional de Tiradentes. Segundo a Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-BA) as premiações da campanha tomam por base os resultados da Federal, que não vão ser realizados no dia do feriado, 21.

A lista completa dos ganhadores é divulgada no site da campanha e ainda no Instagram (@notapremiadabahia) e nas redes sociais da Secretaria da Fazenda (Instagram @sefazbahia, Facebook @sefaz.govba e Twitter @sefazba).

Além dos 91 prêmios mensais, a campanha realiza periodicamente sorteios especiais de R$ 1 milhão, que contemplam um único participante. O próximo sorteio especial está programado para o dia 30 de junho. Neste caso, serão considerados todos os bilhetes gerados entre 1° de março de 2019 e 31 de maio de 2021.

Como participar

Para participar da Nota Premiada, basta se cadastrar uma única vez, preenchendo o formulário disponível no site da campanha e, após essa etapa, informar o CPF a cada compra realizada em estabelecimento emissor da Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e).

O participante, no ato do cadastro, escolhe até duas instituições filantrópicas que integram o programa Sua Nota é um Show de Solidariedade, uma da área social e outra da área de saúde, com as quais irá compartilhar as suas notas eletrônicas.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia