Cantora mirim encanta Caetano Veloso e grava seu primeiro álbum

Foto: Correio 24h

Lilica tinha apenas 6 anos quando tocou Tigresa no teclado numa live. O compositor Caetano Veloso se encantou pelo talento da garota e dedicou a canção a ela em sua live no final de 2020.

Sete meses depois e com 7 anos de idade, Lilica apresenta o álbum “O Sol reflete” com 11 faixas, sendo 3 regravações (incluindo Tigresa e Mama África) e 8 faixas autorais e inéditas.

Outro artista que aposta no talento da menina é o cantor Lazzo Matumbi que completa 40 anos de carreira este ano. O cantor dividiu os vocais com Lilica na música “Me Abraça e Me Beija”. Lazzo destacou o carisma e talento de Lilica, projetando que daqui a 20 anos vai regravar a mesma canção com ela.

A produção do disco é do Coletivo Cacos e conta com profissionais de peso da música baiana. A produção musical é de Leo Rocha e Richard Meyer que também dividem os arranjos. Abrilhantados pelos músicos Julio Caldas nas guitarras, Dainho Xequerê na percussão, Kekedy Lucie fazendo o backing vocal, Daniel Gomes na sanfona, Leo Rocha no cavaquinho, Maurício Lourenço nos pianos e Danilo Santana no baixo.

Veja do vídeo de Lilica cantando Tigresa e o vídeo da reação de Caetano ao talento da garota.

(Correio 24h)