Congresso Virtual do Cosems Bahia reúne especialistas em Saúde Pública

Imagem: divulgação

Especialistas nacionais em Saúde Pública participarão nos dias 9 e 10 de agosto do 8º Congresso Cosems Bahia. Com o tema “Rede de Atenção à Saúde – Pandemia, docenários e perspectivas”, o congresso será o primeiro realizado de forma virtual pelo Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia (Cosems Bahia) e terá transmissão ao vivo pelo canal oficial do Cosems Bahia no youtube (youtube.com/cosemsbahia).

Os gestores municipais de Saúde participarão do congresso via link exclusivo por meio da plataforma Zoom. O objetivo do evento é apoiar e qualificar a gestão municipal do SUS com conteúdos estrategicamente elaborados e apresentados com foco nos gestores de saúde.

A programação será iniciada com uma mesa solene com a participação de representantes da presidente do Cosems Bahia, Stela Souza, e de representantes do Conselho Nacional das Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), da Secretaria Estadual de Saúde da Bahia (Sesab), União dos Prefeitos da Bahia e da Secretaria Municipal de Saúde de (SMS) de Salvador. Dentre os temas a serem abordados no evento estão “Atuais necessidades de Saúde e a garantia da integralidade”, “Vacinação na pandemia – Cenário e desafios” e “Inovações Tecnológicas no Atendimento à Saúde”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia