Ex-secretário de Saúde da Bahia, Vilas-Boas deve desistir de candidatura a deputado; Você concorda com a exoneração?

vilas boas

O ex-secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas deve desistir de se candidatar a deputado federal nas eleições de 2022.

Segundo o Bahia.ba, um petista que não preferiu se identificar informou que o episódio protagonizado pelo médico ao agredir verbalmente a dona de um restaurante, o levou ao desgaste público e, posteriormente a um pedido de exoneração.

“Ele iria vencer a eleição, disso não tenho dúvida. Vejam o trabalho feito por ele durante a pandemia, foi brilhante! Mas, há condição depois disso tudo? Não há nenhuma. É um baque para o governador e para a base. Digo por mim e por muitos parlamentares”, disse o petista.

Vilas-Boas entregou a carta de exoneração na tarde desta terça-feira (03), ao governador Rui Costa. Assim, em sua página no Twitter, ele agradeceu a confiança do governador durante esse tempo que esteve à frente da pasta.

“Agradeço a confiança do governador que me fez o convite e que me deu a oportunidade de contribuir para uma verdadeira revolução na saúde, visando atender a quem mais precisa”.

Após agredir verbalmente Angeluci Figueiredo, dona do restaurante Preta, o médico pediu desculpas publicamente, reconhecendo o erro, mas ainda assim se demitiu do cargo.

Contudo, a atitude dele causou revolta nas redes sociais. Para muitos, ele merecia a exoneração. Já outros acham que demissão foi exagero.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia