Rui anuncia nomeação de professores e nova convocação Reda na área da educação

Foto: Reprodução

Rui Costa anunciou, durante a edição do Papo Correria desta terça-feira (3), a nomeação de 312 novos servidores da Educação. Serão 277 professores e 35 coordenadores pedagógicos que foram convocados no dia 16 de junho de 2021. A nomeação será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (5).

A posse acontece em até 30 dias, e até setembro, os professores e coordenadores pedagógicos deverão assumir as suas funções nas escolas. Com este quantitativo, o certame totalizará 2.630 docentes e 652 coordenadores nomeados.

“Agora podemos ter um retorno seguro às aulas. No dia 9 volta o ensino fundamental, e por falar em escola, esta semana serão nomeados professores concursados da educação básica e coordenadores de Reda”, afirmou Rui.

As informações sobre documentação e prazos estão no portal da educação (www.educacao.ba.gov.br). Na semana passada, a Secretaria da Educação do Estado convocou 214 professores da educação profissional e tecnológica do estado, aprovados também na seleção Reda.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia