Alan Sanches sai em defesa de ACM Neto e ataca deputado do PT e Rui Costa: “Calma Jacó

O deputado estadual Alan Sanches saiu em defesa do virtual candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (DEM), alvo de ataques pelo deputado Jacó e pelo senador Jaques Wagner (PT).

Em resposta ao ao líder da Oposição, Jacó acusou ACM Neto de ser um “coronelzinho” e o bloco de Oposição ao governo Rui Costa (PT) na ALBA de fazer um debate raso nas críticas sobre o boom da violência na Bahia.

“Jacó é um grande deputado, mas no afã de defender o indefensável do seu grupo político, perde o discurso e parte para adjetivação agressiva, que não se pode mais aceitar. Jacó não tem argumentos e parte, ele sim, para uma agressão rasa ao maior líder político da Bahia, que é ACM NETO. O deputado do PT não consegue explicar como a Bahia não tem um planejamento na segurança publica. A Bahia é campeã em Homicídios e violência. O Secretário de Segurança pública vive se escondendo , ninguém o conhece; ele se esconde para não assumir suas responsabilidades”, ironizou Sanches.

O parlamentar do Democratas criticou o governador da Bahia por culpar os “paredões” pela violência no estado, em referência à política de tolerância zero que o governador estabelecer após um ataque que resultou em seis mortos durante uma festa estilo paredão em Salvador.

“O sr. Governador da mesma forma, pela sua incompetência na segurança pública, parte para culpar os paredões pela onde de violência. O que essa turma precisa é assumir que são incompetentes e vão ter que permitir que outras pessoas possam ajudar a construir uma Bahia mais segura. Calma Jacó, ano que vem teremos um grande Governador, ACM Neto, e farei questão de pontuar a você como se faz segurança pública”.

Font: OFF News



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia