Partiu Estágio inicia prazo para entrega de documentação

Imagem: Divulgação

Tem início, nesta segunda-feira (18), o prazo para entrega da documentação de 539 estudantes universitários convocados pelo Partiu Estágio. Esta é a quinta convocação do programa para o edital 001/2021, que recebeu inscrições nos meses de fevereiro e março deste ano. O grupo terá dez dias úteis para se apresentar, portando toda a documentação solicitada até o dia 29 de outubro.

As orientações para apresentação constam no e-mail de convocação, enviado no dia 8 de outubro. Caso compareça fora do prazo ou portando documentação incompleta, o universitário pode perder acesso à vaga. Nesta convocação foram contemplados 57 órgãos, localizados em 38 municípios, que receberão estudantes de 85 cursos diferentes. As graduações com maior número de convocados são Direito (98), Ciências Contábeis (50) e Administração (48).

Além do e-mail, os selecionados foram também notificados por SMS ou ligação telefônica, de acordo com os dados cadastrados na plataforma no momento da inscrição. A lista completa pode ser consultada no site institucional da Secretaria da Administração (Saeb). Dúvidas sobre a seleção ou sobre as regras do programa devem ser encaminhadas para o e-mail [email protected].

Vagas exclusivas

Segue até o dia 4 de novembro o prazo para entrega da documentação pelos estudantes universitários convocados pelo Partiu Estágio com vagas exclusivas para a Secretaria da Educação do Estrado (SEC). Os 1.324 universitários estão inscritos no Edital 002/2021 e devem entrar em contato com a unidade de Recursos Humanos da SEC para obter as informações sobre o procedimento. Dos convocados, 438 são alunos de cursos de bacharelado e 886 de licenciatura.

Documentação para os dois grupos:

• Comprovante de residência

• Original e cópia da Carteira de Identidade

• Original e cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF

• Original e cópia de Carteira de Identidade do representante legal, ou do Termo de Guarda expedida por autoridade judicial, se for o caso

• Declaração da Instituição de Ensino informando semestre letivo, duração do curso, percentual cursado, turno de estudo, curso de formação e sua modalidade presencial (Anexo II do Edital)

• Comprovante de matrícula e frequência da Instituição de Ensino

• Declaração própria de que não exerce atividade remunerada em órgão público

• Original e cópia do Título de Eleitor, se for o caso

• Original e cópia do Certificado de Reservista, se for o caso

• Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS

• Comprovação de inscrição no CadÚnico, se for o caso

• Histórico escolar do Ensino Médio ou declaração emitida pela instituição de nível médio, no caso dos candidatos que tenham sido selecionados pelo critério de ter estudado todo o Ensino Médio em Escola Pública ou como Bolsista integral

• No caso de pessoas portadoras de deficiência, deverá ser apresentado um Relatório Médico comprovando a deficiência

Fonte: Ascom/Saeb



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