Bruno Reis coloca final de novembro como ‘data-limite’ para definição sobre Carnaval

Foto: reprodução

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, falou novamente sobre a possibilidade de haver ou não Carnaval na cidade em 2022. Segundo o gestor, a decisão sobre a festa, assim como sobre o Réveillon, deve ser adiada por alguns dias e só deve acontecer na “data-limite”, que seria no final deste mês.

“Nós estamos prorrogando esse encontro para a data-limite para tomar a decisão para que tenhamos condição para a realização ou não para nossa cidade e estado para as festas de verão, réveillon, Carnaval. Essa data-limite é colocada pelo trade, blocos, eles dizem que se até o final de novembro não tiver essa decisão, eles não vão ter como participar. Se chegar em fevereiro e não puder ser realizado, adia para uma outra data que seja mais oportuna e conveniente.”, disse Bruno Reis, nesta quinta-feira (11).

O gestor disse que defende que a realização do Carnaval esteja condicionada aos números da pandemia do coronavírus. “Eu defendo tomar essa decisão condicionada a números, a percentuais de vacinação, de número de casos ativos, de fator RT, de número de óbitos. Se chegar em fevereiro e o Carnaval não puder ser realizado, se adia para outra data oportuna”, afirmou.

Fonte: iBahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia